Depois de aparecer em um papel coadjuvante no clássico Predador, de 1987, do diretor John McTiernan, Shane Black retorna à franquia agora como escritor / diretor com O Predador, para sua reinvenção da clássica saga da ficção científica. A 20th Century Fox acaba de lançar o primeiro trailer, e você vai poder conferir abaixo.
O filme Predadores, de 2010, foi lançado no futuro e levou os personagens humanos para um planeta que funcionava como uma reserva de caça, mas Black disse que seu filme é ambientado no ano de 2018 e que acontece antes dos eventos do filme Predadores. Este filme é ambientado depois do Predador original e depois do Predador 2 de 1990, estrelado por Danny Glover e Gary Busey. Para que não lembra o filme Predador 2 trouxe os caçadores alienígenas para Los Angeles e colocou eles no meio de guerras entre gangues locais (é um filme meio ruim), então espero que a decisão de trazer novamente a ação para a cidade não seja novamente algo meia boca.
Eu sou um grande fã das histórias envolvendo os Predadores, mas infelizmente no cinema as sequencias tem deixado um pouco a desejar, inclusive eu revi todos os filmes da saga recentemente e não recomendo fazer isso eles ficaram piores com tempo.
Aqui está a sinopse oficial:
Dos confins do espaço às ruas de cidades pequenas dos subúrbios, a caça chega em casa à explosiva reinvenção de Shane Black da série Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um menino acidentalmente dispara seu retorno à Terra, apenas uma tripulação desorganizada de ex-soldados e um professor de ciências descontente pode impedir o fim da raça humana.
Devo admitir que a sinopse não foi lá grandes coisas também, mas isso ainda não quer dizer nada, até porque a escolha dos atores pareceu boa e o trailer foi bem legal, agora é só aguardar e torcer para mais um bom filme chegar logo aos cinemas.
O Predador chega aos cinemas em 14 de setembro de 2018.
0 comentários:
Postar um comentário