Ta tudo Tranquileba

22 de set. de 2020

Vem aí Star Wars Squadrons

 Assuma o controle de caças estelares como o X-wing e o TIE fighter e sinta a adrenalina das batalhas multiplayer de cinco contra cinco ao lado de seu esquadrão.

Em uma campanha ambientada perto da conclusão da Guerra Civil Galáctica, aprenda o que significa ser um piloto em uma emocionante história para um jogador de Star Wars. A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. Star Wars: Squadrons estará disponível em 2 de outubro de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, Origin PC, Steam, Epic Games Store e Virtual Reality (VR) no PlayStation 4 e PC com suporte para cross-play.



Características principais

• All Wings Report In - Planeje combates com o seu esquadrão na sala de instruções antes de partir para os campos de batalha através da galáxia. Lute em intensas batalhas de cinco contra cinco ou junte-se ao seu esquadrão para participar batalhas monumentais de frota. Juntos, vocês são os melhores da galáxia.


• Master Legendary Starfighters - Assuma o controle de diferentes classes de starfighters das frotas da Nova República e Imperial - incluindo o ágil A-wing e o devastador  TIE. Modifique sua nave, desvie a força entre seus sistemas e destrua seus oponentes.


• Entre no cockpit - O cockpit é sua casa. Use seus painéis a seu favor e - com apenas um fino casco de metal e vidro entre você e os perigos do espaço - sinta a intensidade do combate de uma perspectiva de primeira pessoa. Decole em emocionantes modos multijogador e em uma história única de Star Wars para um jogador, que cobre uma campanha importante perto do fim da Guerra Civil Galáctica. Mergulhe completamente no assento do piloto com a opção de jogar Star Wars: Squadrons in Virtual Reality no PlayStation 4 e PC.


• A missão é clara - Star Wars: Squadrons é uma experiência totalmente independente desde o primeiro dia, em que você ganha recompensas jogando. Suba na classificação e desbloqueie novos componentes como armas, cascos, motores, escudos e itens cosméticos em um caminho claro para a progressão que mantém a jogabilidade atualizada e envolvente.




MINHA OPINIÃO:

O jogo parece incrível e deve agradar tanto fãs da série como fãs de jogos de naves.

Como vai sair em todas as plataformas deve conquistar um bom numero de jogadores rapidamente, o cross play entre PC e PS4 é ótimo também pena que não incluiu o Xbox.

A EA afirmou que não sera necessário comprar pacotes para liberar as melhorias e evoluções o que é muito bom.

Com o preço de R$ 199 o jogo sai mais barato do que a maioria dos grandes lançamentos.

0 comentários:

Postar um comentário