Ta tudo Tranquileba

9 de mai. de 2020

The Medium Jogo de Terror Psicológico Anunciado para Xbox Series X e PC


Bloober Team anuncia jogo de terror psicológico, The Medium, chegando ao Xbox Series X e PC em 2020.



Bloober Team,  criadores de Blair Witch, Observer e Layers of Fear, anunciaram seu maior e mais ambicioso projeto até hoje - The Medium.

Será lançado para Xbox Series X e PC ainda em 2020, The Medium é um jogo de terror psicológico, alimentado por tensão, construído em torno de um motivo central: como sua perspectiva muda sua percepção.

Os jogadores se encontrarão no corpo de Marianne, uma médium perseguida por visões, vivendo e interagindo em dois mundos: o mundo real e o espiritual. Nada é o que parece, tudo tem outro lado. Como uma médium com acesso aos dois mundos, você tem uma perspectiva mais ampla e pode ver mais claramente que não há uma verdade simples da forma que os outros enxergam.



“Todos os nossos jogos têm um tema central que impulsiona seu design criativo e tecnológico. No Medium, nos concentramos em perspectiva e percepção. Quando você muda seu ponto de vista, descobre que as coisas são mais complicadas e sutis do que você pensava inicialmente "- disse Piotr Babieno, CEO da Bloober Team." O Medium é o nosso jogo mais ambicioso de todos os tempos e mal podemos esperar para mostrar a você como estamos traduzindo essa visão em um horror psicológico ".

Akira Yamaoka, da fama de Silent Hill, e Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, estão trabalhando juntos na trilha sonora do jogo, criando atmosferas verdadeiramente únicas nos dois mundos.




“A inclusão do lendária Akira Yamaoka - mais conhecido por seu trabalho na franquia Silent Hill - é um sonho tornado realidade. Fomos inspirados por muitos dos jogos anteriores nos quais ele trabalhou e estamos emocionados por trazer um novo jogo ao The Medium. ”

Desenvolvido e publicado pela Bloober Team, o The Medium será lançado no Xbox Series X e PC no final de 2020.

 Para obter mais informações sobre o The Medium, visite o site.





Eu não sou o maior fã de jogos de terror psicológico, embora tenha jogado muitos títulos não são os meus preferidos, entretanto vários jogos desse estilo foram fantásticos, nesse tipo de jogo o som tem um papel fundamental e a escolha da equipe muito assertiva, trazer um veterano para se juntar ao time aumenta bastante as chances do trabalho ser uma obra prima, agora é esperar chegar o final do ano para poder se aventurar nesses dois mundos e ficar naquela tensão pré susto enquanto desvenda os mistérios da historia.


0 comentários:

Postar um comentário