Ta tudo Tranquileba

7 de mai. de 2020

Streets of Rage 4 primeiras impressões

Aló você mais um vídeo chegando aqui no canal, o jogo da vez é o incrível Streets of Rage.






Foi incrível a experiencia de voltar nesse icônico game, conseguiram trazer toda nostalgia do game, mas sem deixar de aproveitar as possibilidades técnicas mais avançadas, a jogabilidade fluida e áudio impecável transformam esse jogo em uma continuação fantástica. Adorei o visual dos personagens e os cenários você se sente como voltando a uma cidade que você reconhece mas com muitas diferenças.

Eu terminei o jogo em cerca de 3 horas, morri algumas vezes mas porque estava enferrujado mesmo,  a dificuldade do jogo é bem razoável, infelizmente o primeiro vídeo teve uns momentos que deu um chiado mas isso foi só no começo do vídeo depois parou.


Você inicia com 4 personagens para poder escolher mas durante o jogo vai liberar mais alguns personagens e quando vira libera o Axel clássico.

Os vilões são bem construídos com mecânicas boas e um desafio justo, depois de completar a historia habilita para jogar o modo arcade, nele você joga sem direito a continue, tem que terminar o jogo de uma vez só.

Também esta de volta no jogo o modo Battle, ja presente em versões anteriores é um oportunidade de você decidir com seu amigo ou irmão quem é o melhor, não é nada incrível mas da para se divertir um pouco.

Outro modo é o Boss Rush onde você vai enfrentar todos os Chefoes do jogo em sequencia sem continue e começando com 0 vidas.

Alem disso tem varias outras opções como extras galerias e muito mais.




Uma coisa importante que não vi antes de gravar tem opção para colocar o jogo em português incluindo a historia.








Nesse outro video é a parte final do jogo e posso dizer que eu adorei !!!




Me encontra pelas redes sociais como @porthosbr vlw

0 comentários:

Postar um comentário