Ta tudo Tranquileba

13 de mai. de 2020

Mortal Kombat 11: Aftermath Gameplay Trailer Imagens e muito mais



O Mortal Kombat 11 da NetherRealm Studios comemorou recentemente seu primeiro aniversário, e os desenvolvedores até brincaram que havia mais conteúdo a caminho para o jogo.

 Agora, Mortal Kombat 11: Aftermath foi revelado, e é a primeira expansão desse tipo para a franquia. Além de adicionar três novos lutadores - incluindo o próximo personagem convidado RoboCop - ele também inclui novos estágios de fatalities e a volta dos friendships e inesperadamente como nunca ocorreu antes mais conteúdo da história.



Com lançamento agendado para 26 de maio para PC, PS4, Xbox One, Switch e Stadia, Mortal Kombat 11: Aftermath marcará o início do segundo ano do conteúdo do jogo.

Pela primeira vez na série, Mortal Kombat terá uma expansão na história principal existente do jogo, que trará o antagonista principal Shang Tsung. Situado imediatamente após a conclusão de MK11, onde Liu Kang ascende à Divindade e derrota Kronika, ele e Raiden procuram criar uma nova e melhor linha de tempo para todos os reinos. No entanto, Shang Tsung e seus aliados Nightwolf e Fujin intervêm, revelando serem uma ameaça ainda maior.



A nova DLC  de Mortal Kombat 11: Aftermath apresentará estágios clássicos como Dead Pool do MK2 e Soul Chamber do MK3. Além disso, o Aftermath trará de volta de estágios fatalities e friendships, . Os friendships estão ausentes da série desde o Mortal Kombat Trilogy de 1997, então esta é a primeira vez em mais de 20 anos que o movimento alternativo de finalização ocorre em um jogo de Mortal Kombat. Enquanto essas novas adições de história chegarão com o Aftermath, os novos estágios e friendships estarão disponíveis para todos os jogadores de MK11 posteriormente, como uma atualização gratuita.

O Aftermath também trará de volta lutadores clássicos como o deus do vento Fujin e a guerreira Shokan Sheeva, que estão ausentes da lista há algum tempo. Enquanto os dois personagens fizeram breves aparições nos últimos dois jogos, eles são jogáveis ​​mais uma vez no Mortal Kombat 11: Aftermath. Cada um terá um papel significativo nas novas missões da história, que revelarão onde estão suas lealdades e com quem entrarão em conflito.



Continuando com a tradição de trazer personagens convidados - os personagens anteriores do MK11 foram Spawn, O Coringa e O Terminator - Mortal Kombat 11: Aftermath trara o primeiro personagem convidado no segundo ano: o policial ciborgue de Detroit, RoboCop . Originalmente do filme de ação hiper-violento de 1987, dirigido por Paul Verhoeven, RoboCop é um herói de ação bem armado e imensamente poderoso, o que o torna um excelente candidato para MK. Embora detalhes sejam escassos sobre como ele lutará, o ator do filme original Peter Weller vai dublar o personagem  no MK11, para deixar ainda mais incrivel, ainda não tenho informações de quem vai ser a voz em portugues.





Para os amantes da série esse conteúdo da DLC traz um monte de novidades interessantes e para aqueles que já estavam distantes ha algum tempo a volta dos e friendships que muita gente gostava cria uma nostalgia e uma vontade a mais para jogar.



Me encontra pelas redes sociais como @porthosbr vlw

0 comentários:

Postar um comentário