Ta tudo Tranquileba

22 de jul. de 2019

Death Stranding: Hideo Kojima revela a arte da capa e muito mais na SDCC







 O mestre de grandes histórias e  um dos maiores criadores de jogos Hideo Kojima surpreendeu os participantes de seu painel San Diego Comic-Con, revelando a capa final de Death Stranding. A arte apresenta Sam Bridges, que deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding, e salvar a humanidade reconectando uma sociedade destruída.

O SteelBook colecionável está incluído no Death Stranding Special Edition ($ 69.99 USD MSRP / $ 89.99 CAD MSRP) e no Death Stranding Collector’s Edition ($ 199.99 USD MSRP / $ 249.99 CAD MSRP). 

Hideo Kojima foi acompanhado no painel pelo renomado diretor de cinema Nicolas Winding Refn, que tem uma participação especial em Death Stranding como o personagem Heartman. Os dois discutiram a abordagem da narrativa, suas inspirações como criadores e o que os excita sobre o futuro do entretenimento. Kojima também compartilhou um pequeno clipe do jogo com Heartman e esclareceu seu papel. Ainda há muito o que aprender sobre Heartman e qual o papel que ele terá na jornada de Sam, mas, no estilo exclusivo de Hideo Kojima, você pode apostar uma história envolvente e interessante 

Death Stranding será lançado em 8 de novembro, agora é aguardar.


Fonte: blog.us.playstation.com

0 comentários:

Postar um comentário