Ta tudo Tranquileba

3 de abr de 2019

Borderlands 3 chega 13 de Setembro de 2019

A Gearbox Software e a 2K anunciaram que o Borderlands 3, a próxima edição da aclamada série Borderlands, o game será lançado mundialmente no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC pela loja da Epic Games em 13 de setembro de 2019.

Borderlands 3 é um divertido passeio galático, cheio de personagens e cenários coloridos, inimigos épicos e muito tiroteio, e literalmente bilhões de armas. Em um novo vídeo de gameplay lançado hoje, a Gearbox e a 2K exibem a marca exclusiva do jogo em um trailer explosivo e irreverente.


"Nos últimos anos, a equipe da Gearbox Software dedicou cada gota de nossa paixão, criatividade e amor para tornar a Borderlands 3 a maior, mais perigosa e mais ambiciosa edição de Borderlands que já fizemos”, disse Randy, presidente e CEO da Gearbox Software. “Borderlands 3 está sendo criado não apenas para agradar a todos os fãs da série, mas também como um ponto de entrada ideal para os novos jogadores participarem de forma isolada ou cooperativa, on-line ou off-line, na última e maior edição da série."

A franquia, que combina a ação emocionante de um jogo de tiro em primeira pessoa com os ricos sistemas de progressão e loot de um RPG, vendeu mais de 41 milhões de unidades em todo o mundo até hoje. O título mais popular da série - Borderlands 2 - ainda atrai mais de um milhão de usuários únicos mensais, mais de seis anos após o lançamento inicial do jogo, em 2012.

"Borderlands é uma das franquias mais reconhecidas e celebradas nos games", disse o presidente do 2K, David Ismailer. "Estamos orgulhosos do trabalho e da dedicação de nossos parceiros da Gearbox, que estão fazendo um jogo que não apenas reacenderá os milhões de fãs existentes de Borderlands, mas também dará as boas-vindas a uma nova geração de jogadores nesse amado universo".



Borderlands está em pre venda exclusiva pela Epic Store o que com certeza é mais um trunfo para eles que estão cada vez mais rivalizando com a Steam.

O jogo esta sendo vendido em 3 pacotes distintos que incluem bônus e melhorias iniciais bem interessantes.





Eu tenho mais de 500 horas nos jogos da franquia Borderlands e considero um jogo único, um stipo próprio e um dos mais interessantes jogos que ja tive o prazer de jogar, dito isso posso dizer que recomendo a todos que joguem os games anteriores da franquia e que com certeza eu vou jogar esse game novo que tem ótimas chances de ser tão bom ou até melhor que os seus antecessores.

Já jogou Borderlands qual seu jogo favorito da franquia ? e qual seu personagem favorito ?

deixe seu comentário !!


0 comentários:

Postar um comentário