Ta tudo Tranquileba

30 de mar de 2019

Project Sakura Wars Anunciado para PS4

Uma das maiores franquias da SEGA está pronta para chegar no Ocidente Project Sakura Wars (título provisório) será lançado para a PlayStation®4 na América do Norte e na Europa na primavera de 2020! Um fenômeno cultural no Japão, a longa série definiu o gênero JRPG / romance com seus personagens memoráveis, escrita magistral e música sublime. Agora, uma edição completamente nova está pronta para chegar as nossas terras.



O palco é ambientado em uma versão romantizada da Era Imperial de 1940. Há 10 anos, um cataclismo resultou na devastadora perda da Imperial Combat Revue de Tóquio, a força de defesa global da capital que opera no Teatro Imperial. O teatro tem passado por tempos difíceis e corre o risco de se fechar. Como capitão da nova revista de Tóquio, cabe a você consertar os corações de suas tropas e restaurar o Teatro Imperial à sua antiga glória!

Com sua forte ênfase na narração de histórias e na construção de relacionamentos, os fãs vão adorar o Projeto Sakura Wars! Dê uma olhada no jogo assistindo ao trailer do anúncio.



Recursos do Projeto Sakura Wars

• A História Imersiva  - Durante a sua aventura, você será capaz de interagir com um elenco de personagens através do sistema de diálogo dinâmico LIPS, onde o que você diz e como você diz que tem um profundo impacto sobre essas relações fora e no campo de batalha.

• Um sistema de batalha exclusivo - Armado com mecas poderosos conhecidos como "armadura de espíritos", a jogabilidade é aumentada por um sistema de combate profundo e robusto que tira o máximo proveito das habilidades únicas de cada esquadrão.

• Uma produção de anime atraente - Completa com lindas seqüências animadas e arcos de personagens dramáticos, a história vai deixar você com sede para acompanhar o desfecho.

O Projeto Sakura Wars apresentará dublagem em japonês com legendas em inglês, alemão, francês e espanhol. O site teaser oficial está agora disponível em games.sega.com/sakurawars.

Aparentemente uma grande jogo para quem curte animes e outros itens da cultura japonesa, infelizmente o jogo não vira com legendas em português o que ja afasta boa parte dos brasileiros. No site oficial ainda não tem nenhuma informação relevante, apenas uma data 2020 é apresentada, eu ja conhecia a franquia mas até hoje não joguei nenhum dos games da saga, vamos acompanhando as noticias e ver como se desenrola a produção do jogo.

E você qual o seu RPG japonês favorito ?


0 comentários:

Postar um comentário