Bem Vindo

Pages

4 de ago de 2018

Monkey King: Hero is Back Lançamento em 2019


A Oasis Games, editora chinesa que vem ganhando muito espaço nos últimos anos, anunciou na ChinaJoy 2018 que o primeiro jogo produzido cooperativamente por equipes de desenvolvimento chinesas e japonesas, Monkey King: Hero Is Back, será lançado primeiro na China para PlayStation 4 no início de 2019, com outras regiões para seguir em uma data posterior. O jogo, que pode ser visto no trailer do jogo recém-lançado, no ChinaJoy 2018 no estande da PlayStation até 6 de agosto.




Produzido em conjunto pela Oasis Games, pela Sony Interactive Entertainment, pelo detentor da propriedade intelectual October Media e desenvolvido pela HexaDrive, o próximo jogo de ação destaca o personagem chinês animado original, Rei Macaco. 

Com mais de 10 horas na historia principal, Monkey King: Hero Is Back visa trazer o autêntico espírito chinês do filme para um público através de uma experiência de jogo de alta qualidade. 



Baseando-se no filme de 2015 que quebrou recordes como o filme de maior bilheteria na China na época do lançamento, com uma bilheteria de US$ 153 milhões, Monkey King: Hero Is Back retrata a jornada compartilhada por três personagens principais: Monkey King, Pigsy e o personagem infantil, Liu Jiang. Estas figuras lutam contra muitos monstros diferentes, usando habilidades e magia variadas, juntamente com a sua cooperação e sabedoria individual compartilhada. À medida que a jornada continua, os relacionamentos entre os três personagens são grandemente aprimorados e eles encontram os quebra-cabeças que faltam em suas próprias vidas individuais.


É um passo importante para a china se firmar como um mercado produtor de jogos aumentando ainda mais as possibilidades de quem ama jogos, e por outro lado esse exclusivo aumenta o alcance da Sony dentro do mercado chines uma exclusivo que já é grande sucesso por lá.

Agora é esperar o jogo sair para poder curtir as aventuras desses personagens.

0 comentários:

Postar um comentário