Bem Vindo

Pages

16 de abr de 2018

My Hero Academia Anime Review

Finalmente terminei de ver a segunda temporada de My Hero Academia, (já vou começar a terceira) como alguns outros animes também assisti pelo Crunchyroll e posso dizer que a experiência valeu a pena.

Para quem não sabe nada sobre o anime aqui vai um breve resumo:

Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, alguns no estilo dos x-men com seus poderes uteis e descolados, já outros bem no estilo Morlocks estranhos e há também alguns com poderes que beiram a inutilidade, mas mesmo assim a maioria da população possui algum tipo de individualidade.



Nesse mundo existe um jovem chamado Izuku Midoriya, porém ele é um dos poucos casos de pessoas comuns, sem nenhum tipo de poder. Isso é um grande problema pois seu maior sonho sempre foi ser um super-herói e seguir os passos de seu maior ídolo o poderoso All Might.

Mas esse não é o seu único problema. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo, é claro que nem todo mundo que tem algum poder resolve usá-lo para o bem, logo o número de super vilões cresce na mesma proporção então surge a necessidade de que os heróis se organizem e trabalhem em conjunto com os governos para tentar conter as ondas de crimes e também os vilões que ameaçam toda a humanidade.





Mesmo sem ter nenhum poder o jovem Midoriya continua seguindo seu sonho de se tornar um super-herói até que um dia ele encontra seu ídolo, o poderoso All Might e acaba ajudando na captura de um vilão poderoso. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso, o garoto enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

Bem depois dessa introdução devo dizer o que o anime é muito bom, tem uma historia bem fluida e alguns personagens marcantes. A evolução dos personagens bem como o desenvolvimento de seus poderes também é bem legal acho que nogeral posso das nota 8.5 para o Anime como um todo.

Pontos Positivos 
  • Design dos personagens excelente
  • Animação das batalhas e outras ações primoroso
  • Incrível diversidade de poderes e personagens 
  • História bem feita com humor e ação na medida certa

Pontos Negativos
  • Vilões deixaram a desejar até o momento


Agora é continuar assistindo e ver onde será que vamos chegar em um mundo onde a maioria da população tem poderes dos mais variados e "normal" é ser diferente.






0 comentários:

Postar um comentário