Bem Vindo

Pages

18 de abr de 2018

LEGO Os Incríveis Gameplay Trailer

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje um novo trailer de LEGO Os Incríveis, com o primeiro visual da jogabilidade do próximo lançamento, baseado em Os Incríveis e Os Incríveis 2 da Disney • Pixar.



No vídeo, é possível ver cada um dos incríveis poderes da Família Incrível, incluindo as transformações flexíveis de Helena Pêra (Mulher-Elástica/Sra. Incrível), a superforça inigualável do Beto Pêra (Sr. Incrível), os campos de força indestrutíveis de Violeta Pêra, a velocidade Flecha Pêra e as habilidades imprevisíveis de Zezé.

O vídeo mostra como a Família Incrível trabalha em conjunto em uma variedade de locais emocionantes enquanto luta contra com uma série de vilões perigosos, recriando momentos emblemáticos de ambos os filmes.

Com Sra. Incrível se transformando em uma ponte robusta para o Sr. Incrível escalar e Violeta liberando seus poderes para desmantelar as redes de laser para que Dash corra, é só quando esse time icônico une forças, que elas se tornam incríveis!



LEGO Os Incríveis leva os jogadores a uma aventura extraordinária repleta de diversão, onde controlam os personagens favoritos dos Incríveis e se unem como uma família para combater o crime e organizar a vida familiar. Reimaginado em forma de LEGO e com todo o humor LEGO da TT Games, o jogo recria cenas inesquecíveis e sequências de ação de tirar o fôlego usando ambos os filmes como fonte.

LEGO Os Incríveis, estará disponível a partir de 13 de julho de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC. O jogo está disponível em pré-venda agora em lojas físicas e digitais. A pré-venda do Nintendo Switch estará disponível a partir de maio de 2018. O bônus exclusivo de pré-venda do GAME dará aos jogadores acesso antecipado ao Pacote de Personagem de Férias da Família.


Para as informações mais recentes ou para participar da conversa LEGO Os Incríveis, siga pelas mídias sociais Twitter, Facebook ou Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário