Bem Vindo

Pages

17 de jan de 2018

Quadrinhos de Star Wars explica porque Leia nunca virou uma Jedi

Desde sempre diversos fãs de Star Wars se perguntam porque a Leia Organa nunca treinou para se tornar um Jedi, em o Império Contra-Ataca ela utilizou a força para encontrar Luke e no filme O último Jedi ela conseguiu dar tipo voo no espaço para salvar a própria vida, e com isso alguns de nós passaram a ter certeza que ela poderia ter sido uma grande Jedi.

Agora, em Star Wars # 40 Leia nos dá a razão pela qual ela nunca tentou treinar para ser uma Jedi. Na edição de quadrinhos que ocorre entre os filmes: Uma nova esperança e O Império Contra-ataca, Leia, Luke e Han visitam Jedha para ajudar a evitar que o Império pegue os cristais Kyber restantes no Templo Jedi.

Durante os acontecimentos eles tem o seguinte diálogo, Luke vira para Leia e fala:

- Eu preciso me tornar um Jedi, Leia Eu não tenho outra alternativa, eu... sinto isso
Então a Leia responde:

- Você está ouvido o que está falando? “Eu sinto isso” ?? Eu “sinto coisas” o tempo todo, mas sabe o que eu mais sinto ?? DEVER e sabendo disso eu tenho que viver de acordo. Nem todos nós podemos ser sonhadores.



Depois de ler esse esporro/desabafo da “princesa” podemos ver que o comprometimento dela com a causa sempre foi muito grande e que na concepção dela não era viável sair em uma jornada de treinamento, é claro que toda luta dela ao lado da rebelião e da resistência foram muito importantes e seja como líder político ou como líder militar ela sempre pensou no bem do povo e talvez por isso não pode se dedicar a virar uma Jedi.


Isso dá uma ótima discussão, quem sabe no próximo papo, aqui é porthosbr e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário