Bem Vindo

Pages

5 de jan de 2018

Easter egg incrivel em Black Mirror

A Série Black Mirror da NetFlix é famosa por mexer com a cabeça de quem assiste, criam milhares de teorias e relações, mesclam tudo isso usando e abusando de tecnologias e das nossas relações com essas tecnologias.

E desde muito tempo os viciados em séries (como a gente aqui) ficam procurando por detalhes e easter eggs por todos os lugares, e os criadores de "Black Mirror" sabendo disso resolveram fazer um épico.



 No episódio "Crocodile", da quarta temporada, eles decidiram deixar um recado para quem adora caçar os famosos "Easter eggs" do seriado.

A mensagem está na reportagem que o personagem Rob (Andrew Gower) mostra a Mia (Andrea Riseborough) no hotel. Ao lado da foto da tal reportagem está escrito: "'Claro, a verdadeira pergunta é por que alguém pausaria o que está assistindo só para ler uma frase impressa em um artigo de jornal', e essa foi perfeita fico imaginando a cara de quem pausou para ler o que estava escrito e acabou lendo isso.



É preciso muita atenção (e boa resolução de imagem) para ler a mensagem. Fãs já encontraram diversos textos e imagens escondidos em outras temporadas da série. Além disso, há referências de alguns episódios em outros, indicando que eles são conectados ou que tem muitas relações, a ultima temporada tem um episódio inteiro sobre isso o Black Museum mas esse fica para o próximo papo.

Até mais.


0 comentários:

Postar um comentário