Bem Vindo

Pages

11 de jan de 2018

CES 2018: NVIDIA Freestyle adiciona filtro para daltônicos e efeitos especiais para mais de 100 jogos de PC



A NVIDIA  anunciou uma grande novidade para os jogadores da plataforma GeForce GTX, o NVIDIA Freestyle. Agora será possível adicionar filtros de pós-processamento especiais e exclusivos da NVIDIA para personalizar o visual de qualquer jogo de PC, incluindo até um filtro que melhora a experiência para jogadores com daltonismo.

Esse recurso ficou disponível a partir de 10 de janeiro após a instalação da versão mais recente do Game Ready Driver e pode ser acessado diretamente no overlay do GeForce Experience durante o jogo. Assim, o NVIDIA Freestyle permite ao jogador mudar a aparência do seu game com ajustes em cores ou saturação, ou aplicar filtros de pós-processamento que modificam muito a experiência.

O Freestyle permite, por exemplo, criar um filtro retro-temático de guerra para um jogo de tiro de época para se sentir em um documentário da Segunda Guerra Mundial ou melhorar a cor e o contraste para fazer um jogo como Grand Theft Auto V parecer mais fotorrealista.

O Freestyle inclui ainda novidades muito importantes como um modo daltônico que torna mais fácil para os jogadores daltônicos diferenciarem as cores ou até usar o modo noturno, o que reduz a cor azul para que os usuários possam dormir melhor depois de uma noite de jogo.

O lançamento, foi com um total de 15 filtros com 38 configurações diferentes (alguns filtros têm várias configurações). Eles incluem:


-Preto e branco
-Cor
-Daltônico
-Contraste
-Detalhes
-Exposição
-Meio tom
-Humor
-Modo noturno
-Retro
-Sépia
-Vinheta
-Profundidade de Campo
-Special FX (Efeitos especiais)
-Ajustes


A NVIDIA trabalha para tornar o Freestyle um recurso perfeitamente compatível com muitos jogos no futuro. No momento, o recurso tem suporte para mais de 100 títulos. A lista completa pode ser vista aqui: https://www.nvidia.com/en-us/geforce/geforce-experience/freestyle-games/.

Suporte para Fortnite Battle Royale

Outra novidade que chegou nesse novo Game Ready Driver em semana de CES 2018 é o suporte para Fortnite Battle Royale. Com isso, os jogadores desse game competitivo ganharão o recurso ShadowPlay Highlights, que capta automaticamente suas maiores conquistas nos games em vídeo e captura de tela. Integrado diretamente ao jogo, ele sabe exatamente quando esse momento vai acontecer - se você luta contra o boss ou consegue um killing spree - automaticamente o registra usando a tecnologia ShadowPlay.

Além disso, esse driver adiciona o suporte para o ShadowPlay Highlights para Crossout, Elex e Jue Di Qiu Sheng.

Disponível no dia de lançamento de cada grande jogo ou até antes, os NVIDIA Game Ready Driver oferecem a melhor experiência para os jogadores GeForce, pois os engenheiros da NVIDIA trabalharam para otimizar o desempenho e a jogabilidade e como uma verificação adicional de qualidade, todos os Game Ready Driver são certificados pela WHQL pela Microsoft.

Agora é só baixar e escolher a melhor configuração para você poder se divertir ainda mais.

0 comentários:

Postar um comentário