Bem Vindo

Pages

10 de nov de 2017

Campanha do Kickstarter de Relic Hunters Legend concluída com sucesso

Hoje o Indie da semana traz a franquia Relic Hunters



Depois do grande sucesso de Relic Hunters Zero a Rogue Snail iniciou uma campanha na Kickstarter com o intuito de lançar a sequência depois de cerca de um mês de campanha eles conseguiram alcançar a meta para financiar o jogo e agora já estão com tudo em andamento para lançar a sequência Relic Hunters Legend em breve.



O público geral pode ter acesso ao jogo imediatamente e participar do desenvolvimento fazendo parte do programa de “Founders”, que funciona como um investimento posterior à campanha. Jogadores ainda podem apoiar o desenvolvimento e se juntar à comunidade do Kickstarter.

O Relic Hunters Legend é um jogo de tiro com visão isométrica, que pode ser controlado pelos dois analógicos do controle ou com teclado e mouse, entre as novidades temos um modo multiplayer cooperativo online, todo um sistema de evolução de personagens e diversas outras características de RPG, mais itens customizáveis e muitas outras inovações.

Além disso também é possível acompanhar o quadrinho que nos introduz na história do jogo, para acessar clique aqui.

Enquanto esperamos vocês podem jogar também o Relic Hunters Zero free pela steam eu joguei e posso dizer que o jogo é ótimo, bem fluido com um belo visual várias armas e realmente vale muito a pena, aproveita e confere a live que fiz jogando o game, pela pagina do Portal Mundo Nerd, lives todas as terças e quintas as 20:30.




A Rogue Snail está preparando o lançamento da versão Beta do jogo para o final de 2018, com o Early Access esperado para 2019, e já é possível acessar a página da Steam do game.
Fundada pelo game designer Marcos Venturelli, a Rogue Snail é um coletivo independente com múltiplos colaboradores ao redor do mundo (como o artista Betu Souza, que também é sócio da Behold Studios, e o compositor Raphael Müller, que fez som e trilha para diversos jogos nacionais). Com grandes jogos como Chroma Squad, Dungeonland, Star Vikings Forever e é claro o Relic Hunters Zero no currículo, a Rogue Snail está se transformando em um dos mais conhecidos e respeitados estúdios independentes do país. Visite www.roguesnail.com.

Confira também a animação do Relic Hunters Legends



Eu sou porthosbr e esse foi mais um Indie da semana, toda sexta feira uma dica de indie para você. 


Raptr Gamercard

0 comentários:

Postar um comentário